Jazztopia no Museu do Amanhã

O quarteto Jazztopia acabou de fazer uma apresentação musical em um coquetel no Museu do Amanhã. A música jazz e swing deixou os convidados da premiação animados e contribuiu no clima alegre da festa.
Agradecemos o convite e adoramos de tocar para tanta gente fina que aprecia música sofisticada neste cenário lindo!
O grupo é formado pelo arquiteto e saxofonista alemão Wolfram Goebel, acompanhado por Lennart Goebel no piano, Bruno Collyer – contrabaixo acústico e Mário Lencina – bateria. O quarteto formado por dois alemães, um brasileiro e um uruguaio reune elementos do jazz norte-americano com inspirações da música romântica europeia e ritmos latino-americanos.
Vocês foram SENSACIONAIS! Muito obrigada por tudo!
Adoramos a presença de vocês! Foi uma das melhores coisas do evento.
– Vanessa

O nome do grupo Jazztopia remete à utopia do jazz. E claro, as utopias da nossa época contemporâneo se refletem nas curvas ousadas do arquiteto Calatrava, da Espanha, que desenhou este museu maravilhoso. Desta forma, as utopias dos anos 20, se encontram com uma arquitetura futurista, que combina de forma poética com as paisagens sinuuosas do Rio de Janeiro.
O grupo de jazz vem se apresentando em festas, inaugurações, coqueteis e outros eventos já alguns anos. Clique no botão abaixo para contratar a banda!