Jazztopia no Bar Imaculada - Morro da Conceição

POSTED IN Shows Tags Bar Imaculada, Morro da Conceição AUTHOR Lennart Comments:DISQUS_COMMENTS

Quarta-feira, 25 de abril de 2018, 20:00

Toda quarta-feira tem jazz em casa de bamba!!! Pedindo bênção a todos os santos, chegando de mansinho nessa linda casa tradicional de samba. 
Happy hour a partir das 18h numa bucólica ladeira subindo o histórico Morro da Conceição, no centro antigo do Rio próximo a Praça Mauá, Museu do amanha, MAR, Pedra de Sal, Largo da Prainha...
Duke Ellington, Cole Porter, George Gershwin, Irving Berlin e Henry Mancini, entre outros também vão estar presentes no casarão do século passado.
O Imaculada Bar e Galeria é especializado em comida luso-brasileira e sustenta uma exposição permanente de artistas de diferentes estilos.

  • Com a banda Jazztopia:
  • Lennart Goebel - piano
  • Bruno Collyer - contrabaixo acustico
  • Mario Lencina - bateria
  • Wolfram Goebel - sax tenor

A partir das 18 horas - final de expediente!
Couvert artístico R$ 10 (opcional)
Telefone (21) 2253-3999
Ladeira do João Homem, 7 - Saúde

Jazztopia no Soho Rio

POSTED IN Shows Tags Soho Rio, Marina da Glória AUTHOR Lennart Comments:DISQUS_COMMENTS

Quinta-feira, 26 de abril de 2018, 20:00

Jazztopia Trio no Soho Rio - Marina da Glória. O restaurante tem uma vista deslumbrante do terraço. A música combina com um whisky no final da tarde.

Venha curtir a magia do Jazz Retrô com quarteto Jazztopia! A banda de jazz com repertório inspirado nos filmes de Woody Allan, traz arranjos às vezes nada convencionais de algumas das melhores músicas dos anos trinta, quarenta e cinquenta, e ao mesmo tempo foca no "easy going" do swingue - uma banda "Straight Forward". As utopias dos anos vinte estão presentes nesta leitura do jazz que traz poesia, simplicidade e elegância.

Wolfram, idealizador da banda, toca o sax tenor, com sonoridade rica dos "Texas Tenors". Foi um dos fundadores do evento "Jazz at The Maze" em 2006, na casa do cinegrafista e jornalista Bob Nadkarni. Recentemente deu um show lá, revivendo as origens do evento. Lennart que manda nos teclados, formou-se arquiteto em Berlim e estudou Hammond Organ com Ralf Ruh na Jazz School Berlim. Doze anos atrás veio para o Rio, se encantou com a paisagem e vem desenvolvendo seu projeto de design e música no Rio de Janeiro. Bruno Collyer, formado em música erudita, apaixonou-se pelo jazz e juntou o grupo alguns anos atrás. A elegância e leveza do estilo dele no contrabaixo são excepcionais. Mário Lencina, do Uruguay, virava as noites de Jazz em Barcelona, com as melhores bandas nos anos noventa, e traz este espírito de paixão e criatividade desta cidade do inesquecível Antoni Gaudi para o Rio.

Line Up: Wolfram Goebel - sax tenor, Lennart Goebel - teclados/piano, Bruno Collyer - contrabaixo acústico.

Jazz Piano Lennart toca piano no Symposium

POSTED IN Shows Tags jazz piano, piano bar, symposium vinho AUTHOR Lennart Comments:DISQUS_COMMENTS

SÁBADO / SATURDAY 16 de junho 20:00

Lennart toca jazz piano no Symposium.

Symposium Vinho - Rua Ipiranga 65 - Laranjeiras - Todo sábado às 20h.

Tel. para reservas (21) 2205-3122

Page 1 of 2